17 de agosto de 2011

Trabalho Em Casa "Home Work"



A nova modalidade de atividade econômica conhecida como “Home Work” trabalho em casa é uma tendência em crescimento no mundo, decorrente da globalização, do advento da terceirização e da evolução tecnológica. 


O “Trabalho em Casa” está mudando os paradigmas das relações empregado/empresa. Projeções do instituto inglês Euromonitor International, que trabalha com prospecção de tendências indicam que a partir de 2011, milhões de pessoas estarão trabalhando nesta modalidade em todo o mundo. 


Nos Estados Unidos, 4,8 milhões de pessoas trabalham em casa em tempo integral e outros 17 milhões trabalham apenas algumas horas por dia, para reforçar a renda familiar proveniente dos seus empregos formais. Na Inglaterra os trabalhadores que trabalham a partir de casa em horário integral são 2,2 milhões. No Brasil, 4,5 milhões de pessoas trabalham em casa.



Dentre as vantagens para o home work estão maior liberdade profissional, autogerenciamento, privacidade funcional, definição do próprio horário de trabalho, economia de tempo, despesas e menos riscos de acidentes sem os deslocamento para o local de 
trabalho e a volta para casa, mais espaços para a família e a definição dos próprios rendimentos. Para as empresas os ganhos estarão na redução de custos e no comprovado aumento da produtividade.


Conheça uma dessas modalidades de home work administrada por Fernando Augusto, que eu também faço parte e que está mais alinhada com a tendência mundial e veja como você pode fazer parte.


 >>> Trabalho Em Casa






Muito Sucesso !!




Leia Também


Como conquistei minha renda na internet

Como mudar de vida


Como Parar de fumar sem crises 



Raul Alves


Espaço Publicidade








3 comentários:

  1. Concerteza realmente o futuro é trabalho em casa.
    já adquiri o curso e agora estou estudando todos o videos..

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela indicação é maravilhoso trabalhar em casa...

    Serena

    ResponderExcluir
  3. Esta modalidade de renda em casa esta mudando a vida de muita gente inclusive a minha, comprovado
    na prática....
    somente assim estou recomendando pra vocês

    Raul alves.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é importante para melhorar
o conteúdo deste blog. obrigado Raul!