26 de fevereiro de 2012

Como Parar de Fumar sem Crises de Abstinência




Você vai descobrir o que é e como Parar de Fumar sem sofrer a famosa crise de abstinência pela falta do cigarro.




Crise de abstinência nada mais é do que a reação do orgânismo humano a falta de nicotina, quando você passa a  depender do cigarro  significa que seu organismo já se adaptou a um nível de nicotina e se esse diminui as reações
pela falta começam a ocorrer, por isso quando  volta a fumar sente aquela sensação de alivio, que na verdade é você repondo a nicotina  no organismo.

As Reações mais Comuns de Abstinência são:

Irritação, ansiedade, tremores, fome, insônia, sonolência,
dificuldade de concentração, dores de cabeça, sensação de boca seca e salivação excessiva, essas reações variam  muito de pessoa a pessoa, por isso muitas  não conseguem deixar o vicio, o desconforto sem o cigarro é tanto que é difícil ficar  sem o mesmo.

Mas mesmo assim saiba que é possivel parar de fumar, o vicio foi adquirido com o tempo ele não nasceu com você, com muito esforço e dedicação você consegue
tranquilamente se desvincular do mesmo sem sofrer a famosa crise de abstinência.

Agora Vejamos os Passos pra Você deixar de Fumar:

- Tome a decisão de parar de fumar.
- Escolha uma data pra deixar o vicio de vez.
- Mude sua alimentação ingerindo alimentos saudáveis.
- Faça exercicios regularmente
- e o último e o  mais seguro não desista de seu objetivo.....

Veja que não citei nenhum método pra deixar de fumar, mas recomendo, 
você ver a pagina parar de fumar o segredo.com, que verá como descobrir o maior segredo pra parar de fumar definitivamente.

E Agora já tomei, a decisão, escolhi a data, mudei a alimentação, estou fazendo exercicios
Estou livre da crise de abstinência,  ainda não, pois, mesmo seguindo a risca pode ocorrer de sofrer por menor que seja alguma reação indesejada.

O próximo passo é adotar alguns hábitos a mais no dia dia como não tomar café pela manhã, tomar bastante água durante o dia, mastigue chicletes ou balas sem açucar, alimente-se ingerindo porções a cada 3 horas, como gelatina, maçã, laranja; tome vitamina c regularmente, evite ficar próximo(a) a  pessoas que fumam;

Agora sim , seguindo todas essas etapas a probabilidade de vencer o cigarro é grande, só depende de você e sua persistência em atingir seu objetivo.

No brasil existe cerca de 33 milhões de fumantes e mais de 10% deste numero de pessoas estão procurando parar de fumar a cada mês e concerteza já estão atingindo seus objetivos, Se você persistir  nessa mudança de hábito  o resultado é certo,  vitória.............


Muito sucesso e saúde!!!


Raul alves.

Espaço Para Publicidade
Como Parar de Fumar

















Um comentário:

  1. Essa Semana recebi um email, agradecendo pela indicação do site Parar de fumar .com, pois através de minha indicação foi possível largar de fumar.
    Se você também quer seguir esse exemplo de sucesso, recomendo visitar o site.
    http://www.parardefumar-osegredo.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é importante para melhorar
o conteúdo deste blog. obrigado Raul!